Zerozero
·18 de octubre de 2025
Vítor Pereira desvaloriza arranque atribulado no Wolves: «Não sinto a pressão do exterior»

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·18 de octubre de 2025
Com dois empates e cinco derrotas, o Wolverhampton de Vítor Pereira ainda não venceu na edição 2025/26 da Premier League e situa-se, atualmente, no último posto da tabela. Os Lobos enfrentam, este sábado, o Sunderland, e, na conferência de antevisão ao duelo, o técnico luso desvalorizou o momento de forma atual, admitindo que «os resultados vão acabar por aparecer».
«Não sinto a pressão do exterior porque não leio nada, não vejo nada e não assisto televisão. Eu vivo no meu mundo e o meu mundo tem a ver comigo e com a minha equipa. A pressão que coloco sobre mim mesmo é a pressão que sinto», começou por afirmar.
«Sei que somos capazes de fazer melhor, porque temos bons jogadores e uma boa equipa. Tendo em conta a maneira como temos vindo a trabalhar todos os dias, os resultados vão acabar por aparecer», almejou.
Além disso, o treinador português aproveitou a conferência para se desculpar, após ter sido expulso, na última jornada, por pontapear uma bola direção ao próprio banco: «Sei que o futebol é emotivo, e eu sou uma pessoa emotiva, mas o meu comportamento não foi adequado.»
«Foi um momento de frustração porque perdemos duas bolas e permitimos contra-ataques perigosos. Chutei uma bola e isso não pode voltar a acontecer. Peço desculpa.»
O embate entre Sunderland e Wolverhampton realiza-se este sábado (18 de outubro), pelas 15 horas, no Stadium of Light.
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo