Zerozero
·1 de julio de 2026
Vítor Pereira e a saída do Nottingham Forest: «Foi uma surpresa total, sem qualquer aviso prévio»

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·1 de julio de 2026

Consumada a saída do Nottingham Forest, Vítor Pereira aproveitou para se despedir do clube.
Depois de ter conduzido os reds à permanência e às meias-finais da Liga Europa, o técnico português terá visto, de acordo com a imprensa inglesa, o clube aticar uma cláusula que permitia terminar o vínculo até ao final de junho a dois minutos do fecho do prazo.
«Embora esta decisão tenha sido uma surpresa total para mim e tenha surgido sem qualquer aviso prévio, respeito plenamente o direito do clube de tomar as decisões que considera melhores para o seu futuro», referiu o técnico, numa nota enviada pela sua assessoria à imprensa
O treinador português expressou o seu sentimento depois desta decisão tomada em cima da hora: «Sinto-me desapontado e triste. Acreditei verdadeiramente no que estávamos a construir juntos e parto com um sentimento de orgulho por tudo o que alcançámos nos últimos meses.»
O técnico explicou que sai do Nottingham Forest «sem qualquer amargura ou ressentimento», indo mais longe: «O futebol está cheio de momentos inesperados e, embora este capítulo tenha terminado mais cedo do que eu esperava, vou sempre recordar o tempo que passei aqui com orgulho e carinho.»
Ao serviço dos Tricky trees, Vítor Pereira somou oito vitórias em 20 jogos disputados.







































