Leonino
·30 de noviembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·30 de noviembre de 2024
João Pereira utilizou a expressão "erro de casting" de forma errada, na flash-interview do duelo com o Arsenal. Em conferência de imprensa, quando confrontado com a situação, afirmou não se recordar de ter utilizado as palavras em questão. Em análise ao ocorrido, Vítor Pinto, sub-diretor do jornal Record, fez algumas considerações.
"O João Pereira não se considerou a si próprio no "erro de casting", porque evidentemente é o tipo de lapso linguístico que se dá para esse tipo de aproveitamento", começou por dizer. "Vai ser sempre aproveitada a questão do erro de casting se alguma coisa correr mal no Sporting", acrescentou.
Além disso, não esconde que será uma expressão que perseguirá o técnico até ao fim da época: "Claramente que não vai ser esquecida. Mas só depende de uma pessoa apagar e eliminar a memória do tal erro de casting, tornar isso numa mera anedota", disse.
"João Pereira, claramente, ainda está em défice como comunicador, não há forma nenhuma de ocultar isso", confessou, fazendo uma comparação: "Com a exceção de José Mourinho, claramente o Ruben Amorim foi o melhor comunicador que já vi e isso é muito importante para vincar o carisma do treinador".
"A passagem da mensagem, a afirmação carismática do técnico, a aura que cria e a confiança que transmite aos adeptos tem muito a ver com a forma como se posiciona e pronuncia. Se o João Pereira tiver este tipo de intervenção mais temerosa, mais contida, mais contraída, será mais difícil projetar uma imagem de confiança", terminou.
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo