Nosso Palestra
·4 de marzo de 2025
Vitor Roque revela conversas com Endrick em chegada ao Palmeiras

In partnership with
Yahoo sportsNosso Palestra
·4 de marzo de 2025
Vitor Roque, novo centroavante do Palmeiras, conheceu a Academia de Futebol do Palmeiras pela primeira vez nesta terça-feira (4). Na chegada, revelou conversas com Endrick, ex-Cria do clube, e falou da expectativa para a temporada.
VEJA NO NOSSO PALESTRAConfira o que disse Vitor Roque em chegada ao Palmeiras
– Falei com o Endrick e ele me desejou boa sorte. É um moleque que eu torço muito. Nós só nos enfrentamos e agora estar aqui no Palmeiras, onde ele fez tanta história, é um motivo de muita alegria para mim – disse o atacante, que prosseguiu elogiando a estrutura palestrina:
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
– Estou muito feliz de estar aqui. A estrutura é incrível, era o que eu imaginava pelo tamanho do clube. A expectativa é muito boa pelos desafios do ano. Espero ajudar ao máximo junto dos meus companheiros e conquistar grandes coisas, que é o mais importante para todos nós. Desde o acerto, eu estava muito ansioso de chegar aqui o mais rapidamente possível. Graças a Deus, deu tudo certo e estou muito feliz e motivado.
O sexto reforço do Palmeiras para 2025 (depois de Bruno Fuchs, Micael, Emi Martínez, Paulinho e Facundo Torres) ainda explicou o apelido de ‘Tigrinho’.
Vitor Roque conhece Academia de Futebol do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
– Eu tinha homenageado, com gols, minha mãe, minha irmã e um amigo e, então, meu pai pediu um para ele também. Aí, como o apelido dele desde a infância sempre foi Tigrão, e o meu, por consequência, Tigrinho, por ser filho dele, eu fiz a comemoração e pegou – revelou.
Por fim, Vitor Roque, que estava no Real Bétis por empréstimo, reforçou já se imaginar em campo pelo Alviverde. O jovem de 20 anos já está inscrito no Campeonato Paulista para estrear no mata-mata.
– Estou bem, vinha treinando e jogando normalmente. Agora é me integrar aos meus companheiros e, se o professor precisar, estou pronto – concluiu.
O próximo compromisso do Maior Campeão do Brasil será na segunda-feira (10) contra o São Paulo, às 21h35 (de Brasília), no Allianz Parque, pela semifinal do torneio estadual.
Palmeiras hoje: Naves perto do Bragantino e goleada na Liberta Sub-20
Palmeiras hoje: Vitor Roque já está a caminho do Brasil
Palmeiras hoje: Classificação à semifinal com brilho de Estêvão
Atuações NP: São Bernardo 0 x 3 Palmeiras
Vitor Roque busca repetir sucesso de outros jogadores para ‘vingar’ no Palmeiras