
Arena Rubro-Negra
·21 de febrero de 2025
Vitória fará ação de marketing em praias de Salvador no sábado (22)

In partnership with
Yahoo sportsArena Rubro-Negra
·21 de febrero de 2025
Neste sábado (22), o Vitória promoverá uma ação de marketing junto a patrocinadora master do clube, a casa de apostas Bet 7K, e realizará eventos em duas praias de Salvador. Intitulada “O Leão Vai Invadir a Sua Praia”, a iniciativa levará muita energia rubro-negra às praias da cidade, proporcionando uma experiência única para torcedores e banhistas.
A ação, que começará a partir das 10h, contará com a presença do mascote oficial do clube, distribuição de brindes exclusivos e a animação de uma fanfarra, garantindo um ambiente de festa e interação com o público.
“Essa é mais uma das ações que planejamos para a temporada 2025, que visa conectar o nosso torcedor em momentos que vão além do Barradão, fazendo com que esse sentimento seja ainda mais forte e verdadeiro”, disse Guilherme Queiroz, gerente de Marketing do Vitória.
Além das ativações de marketing, a campanha também reforça o compromisso social do Vitória. Durante toda a mobilização, será realizada a coleta de lixo na praia, contribuindo para a preservação ambiental e incentivando a conscientização sobre a importância do descarte correto de resíduos.
“Um dos motivos que nos levaram a firmar esse acordo com o Vitória foi a paixão e a energia da sua torcida. Nosso objetivo é atuar ativamente em parceria com o clube, criando ações e ativações como essa, que nos aproximam do torcedor. Acreditamos que o patrocínio vai muito além de exposição da marca. É uma oportunidade única de criar conexão, de proporcionar experiências e de escrever, juntos, uma história vencedora”, afirma Talita Lacerda, COO da Ana Gaming, grupo ao qual pertence a 7k.
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo