Zerozero
·3 de febrero de 2026
Vitória SC esteve perto de grande encaixe, mas Camara recusou proposta árabe

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·3 de febrero de 2026

Ainda que o mercado de transferências tenha fechado sem grandes movimentações por parte do Vitória SC, a verdade é que o conjunto minhoto esteve perto de perder um dos elementos mais desequilibradores do seu setor ofensivo.
Num cenário avançado em primeira instância pela RMC Sport e entretanto confirmado pelo zerozero, o Al Ittihad avançou com um valor a rondar os 15 milhões de euros por Oumar Camara, tendo a direção liderada por António Miguel Cardoso respondido afirmativamente à proposta do conjunto comandado por Sérgio Conceição.
No entanto, a transferência não se concretizou porque o jogador recusou rumar à Arábia Saudita. Atualmente com 18 anos, o extremo francês optou por continuar na Europa, priorizando assim a vertente desportiva da sua carreira.
Chegado a Guimarães no início da temporada, o jovem contabiliza quatro golos e uma assistência em 22 partidas disputadas.
Recorde-se que, de acordo com vários órgãos de comunicação nacionais e internacionais, Gustavo Sá, do Famalicão, também recusou uma proposta milionária do mesmo clube.








































