Wesley relata reação engraçada ao receber mensagem de Dybala | OneFootball

Wesley relata reação engraçada ao receber mensagem de Dybala | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·29 de julio de 2025

Wesley relata reação engraçada ao receber mensagem de Dybala

Imagen del artículo:Wesley relata reação engraçada ao receber mensagem de Dybala

Wesley chegou com moral na Roma. Além da recepção de craque por parte dos torcedores, que encheram o aeroporto para dar as boas-vindas, antes mesmo de chegar na Itália, ele recebeu mensagem de Paulo Dybala.

O atacante argentino ex-Juventus se porta como um líder do elenco e fez questão de entrar em contato com o lateral do Flamengo.


OneFootball Videos


Ao saber que a equipe receberia o jogador brasileiro, Dybala mandou mensagem no celular do jovem. Ele procurou saber do novo companheiro e se colocou à disposição para ajudar na adaptação ao novo clube e ao país.

Wesley conta a reação, que se torna o ponto alto da entrevista. O jogador diz que saiu gritando pela casa e avisando aos amigos e familiares sobre a mensagem enviada pelo atacante da Roma.

"Ele mandou mensagem perguntando se eu estava bem. Disse que estava esperando aqui e se precisasse de alguma coisa, era para mandar mensagem para ele. Na hora, dei um pulo. Saí gritando pela casa, 'o Dybala me mandou mensagem'. É um craque, sou muito fã dele. Falei com ele, que se precisasse, mandar mensagem. E agradecer também", diz.

Wesley já sai pensando no retorno ao Flamengo

Antes de deixar o Flamengo, na sua despedida do clube, o lateral-direito prometeu não vestir a camisa de outro clube no Brasil. Ele já sonha com um retorno ao clube do coração.

“Muito feliz de estar realizando o meu sonho, da minha família, e realmente o coração partiu de estar deixando esse clube que eu amo muito. Mas como todo mundo diz, nunca é um adeus, espero voltar. Só volto se for para o Flamengo, já falo agora. Não tem outro time que eu vou sair da Europa para mim se não for para o Flamengo. E muito feliz por tudo que construí aqui, e que minha carreira possa ser igual ou melhor do que foi aqui lá fora", disse.

Ver detalles de la publicación