90min
·15 de julio de 2025
Wesley, Richard Ríos e mais notícias do mercado da bola no futebol brasileiro

In partnership with
Yahoo sports90min
·15 de julio de 2025
A janela de transferências no futebol brasileiro está aberta desde 10 de julho e vai até o início de setembro. Pensando nisso o 90min te atualiza com um resumo envolvendo rumores e contratações já fechadas.
Richard Ríos / Nicolò Campo/GettyImages
O Zenit ofereceu 30 milhões de euros para ficar com o colombiano, mas ele não aceitou. Ele tem um acordo com a Roma, mas a proposta dos italianos é de 24 milhões e o Palmeiras achou baixo, segundo o jornalista italiano. Inter de Milão e Benfica são outros interessados nele. Em contrapartida, o Verdão encaminhou a renovação do lateral uruguaio Piquerez, como noticiou o site Nosso Palestra.
Jhon Arias / Jonathan Moscrop/GettyImages
O meia-atacante do Fluminense pediu para ser negociado com o Wolverhampton (Inglaterra), onde atua André, ex-companheiro dele nas Laranjeiras, por 20 milhões de euros (cerca de R$ 130 milhões). Há uma reunião nos próximos dias para definir o futuro do colombiano, segundo apurou o site ge.
Matheus Donelli / Ricardo Moreira/GettyImages
Em busca de mais espaço, goleiro deve sem emprestado e a prioridade seria um negócio com clube do exterior, visto que ele tem cidadania italiana e o site Meu Timão citou que ele foi oferecido a clubes da Inglaterra, Itália e Portugal.
Wesley / Nicolò Campo/GettyImages
O Flamengo pede 25 milhões de euros para sacramentar a venda do lateral, mas Roma só chegou a 22 milhões, e a diretoria rubro-negra aguarda por uma nova proposta, afinal o lateral acertou todos os detalhes com a equipe italiana, conforme publicou Venê Casagrande.
Matheus Gonçalves / Chris Arjoon/GettyImages
"O que estava sabendo era que o BAP e o Pedrinho já tinham um acerto. Se o Flamengo não quiser me vender, vou trabalhar para conquistar meu espaço porque tenho total capacidade para ajudar o Filipe Luís", informou o atacante de 19 anos. Segundo o repórter Venê Casagrande, o presidente rubro-negro vetou a saída do camisa 20, rejeitando proposta de 3,5 milhões de euros, à vista, por 50% dos direitos econômicos.