Coluna do Fla
·15 de enero de 2026
West Ham aceita vender Paquetá ao Flamengo, mas quer manter jogador até junho

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·15 de enero de 2026

O Flamengo segue focado em contratar Lucas Paquetá nesta janela de transferências. Apesar de já ter acordo firmado com o jogador, o Rubro-Negro ainda precisa convencer o West Ham (ING) a fazer negócio. O time inglês, inclusive, definiu uma condição para vender o meio campista.
O West Ham decidiu que vende Paquetá ao Flamengo agora, se o Rubro-Negro aceitar ceder o atleta por empréstimo até junho. O time londrinho considera o meia como peça-chave para fugir do rebaixamento na Premier League. Por isso, a ideia é tê-lo em campo até o fim da temporada europeia. Esta condição, porém, não agrada o Fla, segundo informação do jornal ‘The Telegraph’.
O West Ham iniciou a negociação com o Flamengo exigindo 60 milhões de euros (R$ 376 milhões) para vender Paquetá. Porém, o time inglês, agora, pede 45 milhões de euros (R$ 282,4 milhões) ao Rubro-Negro.
Depois de não se apresentar no treino do West Ham na terça-feira (13), Lucas Paquetá visitou o CT do time inglês nessa quarta (14). Na ocasião, o meia teve uma reunião com o técnico Nuno Espírito Santo.
Assim sendo, durante a conversa, o técnico tentou convencer Lucas Paquetá a seguir no West Ham, mas o jogador reforçou o desejo de retornar ao futebol brasileiro. Desse modo, o treinador garantiu que conversaria com a diretoria do time para liberar o meia de forma imediata.
Vale ressaltar que a diretoria do Flamengo marcou uma reunião com o West Ham para conversar sobre a negociação por Lucas Paquetá. Desse modo, as partes se encontrarão nesta sexta-feira (16), e o Rubro-Negro deve apresentar uma proposta oficial pelo jogador.









































