Leonino
·11 de febrero de 2026
West Ham - Manchester United: Bruno Fernandes bem tentou, mas red devils voltam a tramar-se

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·11 de febrero de 2026

Na passada terça-feira, ao tentar alcançar a quinta vitória consecutiva, o Manchester United não sucedeu. Os red devils empataram a uma bola com o West Ham, a contar para a 26.ª jornada da Premier League. A equipa capitaneada por Bruno Fernandes - que recentemente bateu marca de CR7 - mesmo assim conseguiu salvar a partida no último minuto do jogo, agarrando apenas um ponto.
O West Ham começou por ter alguma dificuldade em ter bola, mas rapidamente Mateus Fernandes, ex Sporting, foi chamado a jogo. E foi da equipa da casa o primeiro lance de verdadeiro perigo, com Summerville a rematar cruzado para grande defesa de Lammens (13’). A resposta haveria de chegar aos 22 minutos. Canto de Bruno Fernandes, remate de Luke Shaw e Disasi faz um corte incrível, em cima da linha de golo.
Alguém teria de arriscar mais no segundo tempo e foi o West Ham a conseguir um ataque letal. O cruzamento de Bowen é perfeito e Soucek só teve de encostar para a baliza. A equipa de Nuno Espírito Santo cumpria tudo o que o treinador lhe pedira e Bowen conseguia ser a chave para o sucesso.
Michael Carrick decidiu, finalmente, colocar Sesko em campo. Um dos lances mais perigosos do Manchester United surgiu por Zirkzee, que cabeceou um pouco ao lado. Belo cruzamento de Bruno Fernandes. Não entrou aí, mas pouco depois Sesko não falhou e respondeu ao cruzamento de Mbeumo com um desvio subtil para o fundo das redes.
Assim, o Manchester United mantém-se em lugar de UEFA Champions League e o West Ham perde oportunidade de ouro para sair da zona de descida. Na próxima jornada, os red devils voltarão a entrar em campo no Hill Dickinson, onde defrontarão o Everton, 8º classificado, no dia 23 de fevereiro, às 20h00.
En vivo


En vivo


En vivo




































