Weverton aceita proposta do Grêmio, mas Palmeiras faz jogo duro; entenda a situação | OneFootball

Weverton aceita proposta do Grêmio, mas Palmeiras faz jogo duro; entenda a situação | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola

MundoBola

·12 de enero de 2026

Weverton aceita proposta do Grêmio, mas Palmeiras faz jogo duro; entenda a situação

Imagen del artículo:Weverton aceita proposta do Grêmio, mas Palmeiras faz jogo duro; entenda a situação

Alvo do Grêmio para o gol, Weverton comunicou à diretoria do Palmeiras que tem interesse em defender as cores do Tricolor. O goleiro teria mostrado desconforto com sua situação atual no Verdão. Ele entende que pode acabar perdendo a titularidade na equipe alviverde, ficando atrás de Carlos Miguel na hierarquia.

Segundo o portal 'Grêmio TimeLine', Weverton se mostrou muito interessado com o plano esportivo apresentado pela nova gestão do Imortal. O experiente goleiro acredita que no Tricolor irá assumir um papel de destaque sendo o titular. Diante desse cenário, ele trabalha para conseguir a liberação junto ao Palmeiras.


OneFootball Videos


Palmeiras faz jogo duro para manter Weverton

Mesmo com o interesse de Weverton e a sensação de fim de ciclo com o goleiro, o Palmeiras faz jogo duro. O Verdão adota uma postura rígida e condiciona a saída a uma compensação financeira. Até por isso, as tratativas não tiveram um desfecho ainda.

O Grêmio, por sua vez, já chegou a um acordo com o Weverton e estuda uma proposta ao Palmeiras. Inicialmente, o Tricolor planeja uma oferta na casa dos R$ 1 milhão. O Verdão deve recusar e exigir um valor mais elevado, embora que tal montante não esteja tão longe do que o time alviverde vê como ideal.

Situação de Weverton no Palmeiras

Antes titular absoluto, Weverton viu Carlos Miguel "tomar" seu lugar. Após um ano de mais baixos do que altos, o camisa 21 parecia começar dar a volta por cima. No entanto, uma lesão na reta final da temporada o deixou de fora das grandes decisões.

Carlos Miguel entrou no lugar do goleiro e deu conta do recado. Apesar de um final de ano melancólico e sem títulos, o arqueiro, mais jovem, mostrou um futuro promissor ao torcedor, uma vez desconfiado sobre o que Weverton entregaria. Assim, o jogador, na mira do Grêmio, não entrou mais em campo e já no primeiro compromisso da temporada, ficou no banco.

Ver detalles de la publicación