Mercado do Futebol
·11 de enero de 2026
Weverton acerta salário com Grêmio, mas Palmeiras dificulta saída

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·11 de enero de 2026

O Palmeiras está incomodado com a postura de Weverton, que negocia sua saída para o Grêmio com seus representantes sem a participação do Verdão. De acordo com o site Globo Esporte, o arqueiro tem conversas avançadas com o Tricolor.
O atleta já acertou, inclusive, o valor do salário e também o tempo de contrato. No entanto, a negociação ainda não foi concluída, pois há resistência do Palestra em liberar Weverton. O goleiro é muito bem avaliado pela comissão técnica que não quer sua saída.
De acordo com o jornal Estadão, Weverton vê a concorrência com Carlos Miguel como fator determinante para sua saída. Nos bastidores, ele não se vê como reserva e caso feche com o Imortal, chegaria para ser titular absoluto.
O Palmeiras volta a campo contra o Santos, nesta quarta-feira (14), às 19h30, na Arena Crefisa Barueri, pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Na competição, o Verdão é o terceiro colocado com três pontos, mesma pontuação do líder São Bernardo.
(Foto: Getty Images)









































