ecbahia.com
·20 de noviembre de 2025
Willian José reclama de erros do Bahia contra o Fortaleza: ‘não podíamos falhar’

In partnership with
Yahoo sportsecbahia.com
·20 de noviembre de 2025

O atacante Willian José foi um dos jogadores que balançaram as redes para o Bahia diante do Fortaleza, na noite desta quinta-feira (20), mas não foi suficiente para evitar a derrota tricolor por 3 a 2 para a equipe cearense.
Em entrevista na saída do gramado, o camisa 12 lamentou os erros da equipe que custaram o resultado e projetou a recuperação imediata na Série A.
Para o centroavante, o Bahia cometeu falhas que não podem acontecer com quem almeja uma vaga na Libertadores. Ele citou especificamente os contra-ataques sofridos na primeira etapa, algo que havia sido alertado pela comissão técnica durante a preparação para o jogo.
“Sem dúvidas tomamos um gol que não podemos tomar, ainda mais brigando por Libertadores. No primeiro tempo tomamos muitos contra-ataques em lances que trabalhamos e o Rogério Ceni também passou vídeos. Tomamos dois gols no primeiro tempo”, iniciou o jogador.
O jogador valorizou a mudança de postura no segundo tempo, quando o time buscou diminuir o placar, mas admitiu que o terceiro gol do adversário foi um balde de água fria na busca pela reação.
“Voltamos para o segundo tempo com outro espírito e mesmo perdendo por 2 a 0 queríamos o triunfo. Fizemos o primeiro, mas logo depois tomamos o terceiro e fica mais difícil. Mas tentamos até o último minuto. É pensar no Vasco no domingo”, comentou.
Willian José finalizou reforçando que nada está perdido na briga pela classificação, mas alertou que o grupo precisa levantar a cabeça imediatamente para o duelo contra o Vasco, novamente em casa.
“Sem dúvidas. O jogo de hoje era fundamental para a briga, mas não tem nada perdido. Temos outro jogo difícil aqui contra o Vasco e contamos com a ajuda da torcida. É claro que hoje foi um jogo que não podíamos falhar e falhamos. Mas futebol é isso. Nem sempre vamos sair vencedores e agora é levantar a cabeça”, concluiu o atacante.
Bahia e Vasco vão se enfrentar às 16h deste domingo (23), na Arena Fonte Nova, pela 35ª rodada da Série A.









































