Zagueiro do Corinthians solta o verbo após partida contra o Internacional | OneFootball

Zagueiro do Corinthians solta o verbo após partida contra o Internacional | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·2 de octubre de 2025

Zagueiro do Corinthians solta o verbo após partida contra o Internacional

Imagen del artículo:Zagueiro do Corinthians solta o verbo após partida contra o Internacional

O empate em 1 a 1 entre Internacional e Corinthians, nesta quarta-feira (1), pelo Brasileirão, não terminou em clima de tranquilidade. Um dos mais exaltados após o apito final foi o zagueiro Gustavo Henrique, que não poupou críticas à arbitragem, especialmente pelo pênalti assinalado a favor do Colorado nos acréscimos, convertido por Carbonero.

“Desanimador. Controlamos o jogo do início ao fim, fizemos um belo jogo defensivamente. Não gosto nem de falar de arbitragem, mas foi difícil o que aconteceu aqui. No início o Bruno já tava se jogando. É frustrante demais. Todo mundo se entregou ao máximo, mas o juiz estragou o jogo”, afirmou o defensor, visivelmente irritado.


OneFootball Videos


A fala de Gustavo Henrique reflete o clima pesado após o empate no Beira-Rio. O Corinthians saiu na frente ainda no primeiro tempo, com Gui Negão, e segurava o resultado até os minutos finais. Entretanto, o VAR recomendou revisão de um lance em cima de Bruno Tabata, e o árbitro assinalou a penalidade que garantiu o empate do Inter.

Enquanto os colorados comemoraram o ponto conquistado em casa, os paulistas deixaram o gramado indignados com a decisão da arbitragem. O episódio promete seguir repercutindo nos bastidores do futebol brasileiro, já que dirigentes do Corinthians também se mostraram contrários à marcação.

Ver detalles de la publicación