oGol.com.br
·9 de enero de 2025
In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·9 de enero de 2025
A Copa São Paulo começa a definir os classificados para a próxima fase, com direito, claro, a muita bola na rede e também a zebra passeando. O Zumbi foi o clube mais falado da quarta-feira (8) e com toda a justiça.
Depois de sair atrás do Flamengo no marcador, a equipe alagoana chegou ao empate, ainda na primeira etapa, e obteve a virada aos 32 da etapa final. Depois de boa jogada pelo lado esquerdo, com direito a corta-luz, Cauã pegou de perna esquerda e garantiu a classificação do Zumbi à próxima fase da Copinha.
Já o Botafogo manteve os 100% de aproveitamento com vitória diante do Clube Atlético Votuporanguense. foi o autor do gol mais bonito desta quarta. Um petardo de fora da área, sem chances para o goleiro adversário.
Duas goleadas também marcaram o dia de Copinha. O Moleque Travesso aprontou, diante da Portuguesa Santista, e pintou o cinco. Três desses tentos vieram da marca da cal e Henrique Miranda foi destaque, com um gol e uma assistência. De quebra, o Juventus se garantiu na próxima fase.
Outra equipe, o Sport, também não deu chances ao adversário. Joanderson abriu caminho e Dedezinho foi o destaque com dois tentos na goleada por 5 a 0. Também teve gol de pênalti nesse duelo.
O que não faltou foi penalidade máxima em Trindade x Ceará. Melhor para o Vozão, que converteu três cobranças e venceu pelo placar de 3 a 0. Por falar em penalidade, Gustavo Silva, do Fortaleza, inovou na batida. Atento ao apito do árbitro, o garoto bateu rapidamente e deixou o goleiro estático. O Fortaleza bateu o São Bento também por 3 a 0.