Zenit nega proposta por Gerson e afirma: “Tentativa de aumentar o salário no Flamengo” | OneFootball

Zenit nega proposta por Gerson e afirma: “Tentativa de aumentar o salário no Flamengo” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·7 de febrero de 2025

Zenit nega proposta por Gerson e afirma: “Tentativa de aumentar o salário no Flamengo”

Imagen del artículo:Zenit nega proposta por Gerson e afirma: “Tentativa de aumentar o salário no Flamengo”

Reportagem do Coluna do Fla entrou em contato com representantes do Zenit (RUS)


Nos últimos dias, tomou conta das redes sociais duas supostas propostas milionárias por Gerson, do Flamengo, vindas do Zenit (RUS). A reportagem do Coluna do Fla falou com o estafe do jogador, com o próprio Fla e agora chegou a vez do contato com o clube russo.

Em conversa com o Coluna, o Zenit disse que é “uma tentativa dos representantes do jogador em aumentar o salário dele no Flamengo”. Além disso, o clube russo foi claro, ao afirmar que, no momento, apenas outro rubro-negro interessa: o lateral direito Wesley.


OneFootball Videos


AS VERSÕES

A reportagem do Coluna do Fla falou primeiramente com representantes de Gerson, que garantiram que há, sim, uma oferta de 35 milhões de euros (R$ 210 milhões) pelo capitão rubro-negro. Antes, inclusive, os representantes do atleta informaram que foi rejeitava proposta de 28 milhões de euros (cerca de R$ 158 milhões na cotação atual).

Posteriormente, o Coluna conversou com o Flamengo. Dentro do clube, não há conhecimento de proposta do Zenit. O Rubro-Negro garantiu, ainda, que não vai vender jogadores considerados imprescindíveis – caso de Gerson – até a realização do Mundial de Clubes, nos Estados Unidos, em junho.

PAI DE GERSON QUER AUMENTO

Nesta quinta-feira (06), o pai e empresário de Gerson, Marcão Santos, quebrou o silêncio e cobrou a diretoria do Flamengo solicitando valorização do filho. Na visão do representante do camisa 8, o ‘Coringa’ “tem um dos menores salários do pelotão de elite”. Importante ressaltar que o meia tem contrato até dezembro de 2027 com o Mengão.

Nós praticamente largamos todo o nosso dinheiro. Eu larguei minha comissão toda que eu tinha para receber. Ele abriu mão de salário, abriu mão de tudo. E eu falei a mesma coisa para a diretoria: “Senhores diretores, estamos vindo, não estou questionando. O que vocês estão me oferecendo, eu estou aceitando, correto? Agora, se o jogador performar, vocês têm por obrigação de ver quanto esse jogador merece, qual é a valorização que ele merece, correto”? E o que aconteceu agora? O Gerson performou, o Gerson está se doando, o Gerson está fazendo o que tem que fazer porque ele é profissional do clube. E agora eu te pergunto, a valorização chegou? Não chegou — disse Marcão, no canal ‘Pod do Marcão’.

— O Gerson é, vamos dizer dentro daquele pelotão de elite, um dos menores salários. Eu não quero responder se houve proposta ou não. Isso aí é lá com o Flamengo. Se por ventura nós resolvermos ir para outro clube, pode ter certeza, nós vamos no intuito de… Primeiro, o Flamengo precisou, digamos assim? O Gerson, foi bom para ele também? Não tem jeito, tem que ir. O Gerson vai fazer 28 anos, cara. Então, eu sou funcionário do Gerson. Acho que o Gerson já mostrou para todos o quanto ele é Flamengo, o quanto ele torce por esse clube, o quanto que ele ama esse clube. Eu só quero que o Flamengo tenha um pouquinho de amor também pelo jogador — acrescentou.

Ver detalles de la publicación