Zeno Debast mostra objetos arremessados no Porto - Sporting: "Alguém perdeu alguma coisa?" | OneFootball

Zeno Debast mostra objetos arremessados no Porto - Sporting: "Alguém perdeu alguma coisa?" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·23 de abril de 2026

Zeno Debast mostra objetos arremessados no Porto - Sporting: "Alguém perdeu alguma coisa?"

Imagen del artículo:Zeno Debast mostra objetos arremessados no Porto - Sporting: "Alguém perdeu alguma coisa?"

O Sporting garantiu, na última quarta-feira, o apuramento na Taça de Portugal após o empate sem golos frente ao Porto, no Estádio do Dragão, num jogo marcado também por vários episódios de tensão, tanto dentro como fora das quatro linhas.

"Alguém perdeu alguma coisa?".


OneFootball Videos


Na imagem partilhada pelo defesa - que entrou ainda na primeira parte para render Gonçalo Inácio - surgem dois isqueiros e uma escova de cabelo, alegadamente arremessados pelos adeptos da casa para o relvado no decorrer do Clássico.

Com este empate – o oitavo em 50 encontros na presente temporada –, os comandados de Rui Borges carimbam o passaporte para a final da Taça de Portugal. Agora, o Sporting aguarda o desfecho da eliminatória entre Torreense e Fafe, que apenas jogam quinta-feira, 23 de abril.

O emblema verde e branco volta a entrar em campo no próximo domingo, dia 26 de abril, frente ao AVS SAD. O encontro, a contar para a 31.ª jornada da Liga Portugal Betclic, diante da turma liderada por João Henriques, jogar-se-á na Vila das Aves, às 20h30.

Ver detalles de la publicación