Zépiqueno salta da Holanda para a Premier League | OneFootball

Zépiqueno salta da Holanda para a Premier League | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·1 de julio de 2025

Zépiqueno salta da Holanda para a Premier League

Imagen del artículo:Zépiqueno salta da Holanda para a Premier League

O Aston Villa garantiu sua primeira contratação do verão europeu.Trata-se do talentoso holandês Zépiqueno Redmond, que chega do Feyenoord sem custos.

Com 19 anos, Zépiqueno que já atuou pelas seleções de base da Holanda e já se junta oficialmente aos Villans, com o término do contrato com sua ex-equipe.


OneFootball Videos


Redmond fez sua estreia no time principal do Feyenoord em novembro de 2024 e é considerado uma aposta de longo prazo. O atacante deve começar jogando pelo sub-21 do Villa enquanto se adapta à vida na Inglaterra.

Recentemente, Zépiqueno desempenhou um papel crucial na conquista da Holanda no Campeonato Europeu Sub-19. Pelo Feyenoord, foram apenas nove jogos pela equipe principal e dois gols marcados.

Ver detalles de la publicación