4 reencontros que marcam a 26ª rodada do Brasileirão 2025 | OneFootball

4 reencontros que marcam a 26ª rodada do Brasileirão 2025 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: 90min

90min

·30 septembre 2025

4 reencontros que marcam a 26ª rodada do Brasileirão 2025

Image de l'article :4 reencontros que marcam a 26ª rodada do Brasileirão 2025

A 26ª rodada do Brasileirão se inicia na noite desta terça-feira (30) com o confronto entre Atlético-MG e Juventude, na Arena MRV. Com atenções voltadas para Flamengo e Cruzeiro, que jogam na próxima quinta-feira (2), às 20h30 (de Brasília), no Maracanã, os jogos podem promover algumas mudanças na tabela, sobretudo na parte de cima, onde as equipes pleiteiam vaga na próxima edição de Libertadores. Duelos à parte, o roteiro dos jogos de returno ainda envolve 4 reencontros.

1. Ramón Díaz x Corinthians

Image de l'article :4 reencontros que marcam a 26ª rodada do Brasileirão 2025

Família Díaz teve passagem pelo Timão entre 2024 e 2025 / Sports Press Photo/GettyImages


Vidéos OneFootball


Pouco tempo após deixar o comando técnico do Timão, Ramón Díaz aceitou o desafio de treinar o Olímpia, do Paraguai. Com os planos frustrados, ele acabou sendo desligado do cargo e desembarcou em Porto Alegre no retorno ao futebol brasileiro para assumir o Internacional. Assim, a família Díaz ficará frente a frente com o Corinthians pela primeira vez após a demissão do time alvinegro. Técnico argentino com mais títulos na história, Ramón deixou o Corinthians após 31 vitórias, 16 empates e 12 derrotas. Na estreia pelo Inter à beira do campo, o experiente comandante argentino viu o Colorado ficar apenas no empate em 1 a 1 com o Juventude, em duelo no Alfredo Jaconi, no último final de semana.

2. Gabigol e Fabrício Bruno x Flamengo

Image de l'article :4 reencontros que marcam a 26ª rodada do Brasileirão 2025

Gabigol foi protagonista do Flamengo na final da Libertadores de 2019 / Raul Sifuentes/GettyImages

Autor do gol da vitória do Cruzeiro sobre o Flamengo no primeiro turno, Gabigol volta de suspensão e fica à disposição de Leonardo Jardim para a próxima quinta-feira (2). O atual camisa 9 da Raposa fará seu primeiro jogo pelo clube no Maracanã após seis temporadas vestindo a camisa do Rubro-Negro. Com 12 gols na atual temporada, o atacante reencontra seu ex-clube depois de bela história escrita no Rio de Janeiro: 306 jogos, 161 gols e 44 assistências, além de títulos como as Libertadores de 2019 e 2022.Atualmente defendendo o time celeste, Fabrício Bruno retornou esta temporada à Toca da Raposa, onde foi revelado. Ex-Mengão, o zagueiro ficou no clube entre 2022 e 2024, acumulando mais de 140 jogos.

3. Palermo x Crespo

Image de l'article :4 reencontros que marcam a 26ª rodada do Brasileirão 2025

Crespo disputou as edições de 1998, 2002 e 2006 de Copas do Mundo / ALEJANDRO PAGNI/GettyImages

Um reencontro curioso na partida entre Fortaleza e São Paulo é entre Martín Palermo e Hernán Crespo. Antigos parceiros de seleção argentina, os ex-atacantes que marcaram época no futebol mundial protagonizam duelo em solo brasileiro: o Tricolor Paulista não vence há três jogos e vem de eliminação na Libertadores 2025, já o Tricolor de Aço é o vice-lanterna com 21 pontos, seis atrás do Santos, o primeiro time fora da zona de rebaixamento.Aposentado desde 2011, Palermo fez 15 jogos com a camisa da Argentina, tendo marcado nove gols. O ex-atacante Crespo se aposentou na mesma época: pendurou as chuteiras na temporada 2011/12, tendo participado de 64 jogos com a Albiceleste e marcado 35 gols.

Dados do portal oGol

À propos de Publisher