Glorioso 1904
·31 mars 2026
À atenção do Benfica, Sidny Cabral continua a voar ao serviço da seleção

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·31 mars 2026

Sidny Lopes Cabral é um dos jogadores do momento da seleção de Cabo Verde. Na última madrugada, os Tubarões Azuis derrotaram a Finlândia no mini-torneio FIFA Series, que se realizou nos Estados Unidos, com o camisola 15 do Benfica a ter impacto direto no jogo.
Sidny assistiu Kélvin Pires (67') para o 1-1, que levou as duas seleções para o desempate por penáltis.
Os cabo-verdianos levaram a melhor nos remates desde a marca dos 11 metros, com o atleta das águias a converter com sucesso um dos quatro remates (em cinco tentados) que entraram na baliza da Finlândia, que apenas marcou dois penáltis em quatro tentativas.
Depois de ter marcado um golo e ter ainda somado duas assistências nos dois jogos disputados durante esta pausa internacional, Sidny Cabral - que prometeu recentemente não desistir - mereceu alguns elogios por parte da imprensa holandesa.
Direct









































