A avaliação de jornalista argentino sobre meio-campista que o Inter busca contratar | OneFootball

A avaliação de jornalista argentino sobre meio-campista que o Inter busca contratar | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·4 juillet 2025

A avaliação de jornalista argentino sobre meio-campista que o Inter busca contratar

Image de l'article :A avaliação de jornalista argentino sobre meio-campista que o Inter busca contratar

A janela de transferências abre apenas na próxima quinta-feira (10). No entanto, o Internacional, assim como outros clubes do Brasil, já estão negociando a chegada de reforços.

Até o momento, o Colorado anunciou apenas a contratação de Alan Benítez. Como chegou ao fim o contrato do lateral-direito com o Cerro Porteño, do Paraguai, ele já está treinando no CT Parque Gigante.


Vidéos OneFootball


Além dele, o Internacional espera buscar ao menos mais dois jogadores antes das oitavas de final da Copa do Brasil e da Libertadores da América.

O objetivo é contratar um atacante pela direita, mas que seja canhoto, e ao menos um volante, já que Fernando acabou sofrendo uma grave lesão no joelho.

Para o meio-campo, inclusive, o Internacional já até apresentou uma proposta por Alan Rodríguez, capitão do Argentinos Juniors.

A oferta de 4 milhões de dólares (cerca de R$ 21,6 milhões), no entanto, foi recusada. O time argentino deseja receber ao menos 6 milhões de dólares (R$ 32,4 milhões) pela transferência.

Diante deste cenário de negociações, o jornalista Fábio Tokman, setorista do Argentinos Juniors para a TyC Sports, deu entrevista para o portal “GZH” e destacou as qualidades do atleta.

“É um líder nato, tem voz de comando no vestiário. Em campo, pisa na área do adversário, é um bom meia de ida e volta pela direita e sabe fazer gol. Já jogou também centralizado”, disse o comentarista.

Na sequência, no entanto, Fábio Tokman destacou o principal problema de Alan Rodríguez: “Seu problema foram as lesões, que o fizeram perder compromissos importantes”.

À propos de Publisher