A cobrança que Roger recebeu da imprensa e o motivo para o Raikkonen não ser relacionado
Ce navigateur n'est pas pris en charge, veuillez en utiliser un autre ou installer l'application.
Resumo da coletiva do Roger após a partida contra o Mirasol:
Quem previu que o Inter poderia brigar pelo título não estava errado, mas esqueceu que o Inter está em três competições. E o Inter não conseguiu manter o mesmo nível de atuação em jogos a cada três ou quatro dias.
Muitas das perguntas foram para o tripé de volantes no meio. Roger explicou que manteve os três volantes, mesmo no intervalo, porque não foi por conta disso que saíram perdendo. As oportunidades foram criadas, mesmo com estes jogadores em campo. Mudou só depois, no segundo tempo, quando precisava de mais contundência pra ir pra cima.
Acha que essa opção de jogar com esse tripé deu certo. O fato de tomar muitos gols não quer dizer que os três volantes que erraram. Os gols foram de bola parada, contra-ataque e até quando tinha um jogador expulso contra o Corinthians. Não foi culpa dos três volantes.
Mesmo assim, também explicou que a opção dos três no meio-campo é uma opção para esse momento. Ponto.
O gol sofrido pelo Inter foi desatenção. Precisam manter o zero no placar. Ter que fazer dois gols em uma partida é difícil. Tem que cuidar mais do placar zerado.
Não relacionou o Raikkonen porque já tinha Lucca e Ricardo Mathias. E tinha opções de lado também, por isso não trouxe o Gabriel Carbalho.