Revista Colorada
·22 janvier 2026
A inesperada revelação feita por Félix Torres após estrear com gol pelo Inter

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·22 janvier 2026

Os titulares do Internacional estrearam com vitória no Campeonato Gaúcho. Após disputar as três primeiras rodadas do estadual com uma equipe alternativa, o Colorado promoveu a entrada de seus principais jogadores na noite da última quarta-feira. No estádio Beira-Rio, o time comandado por Paulo Pezzolano bateu o Inter de Santa Maria por 2 a 0.
Além do triunfo, o duelo foi especial para dois reforços do Clube do Povo. Paulinho Paula e Félix Torres entraram em campo pela primeira vez com a camisa vermelha e ainda participaram dos gols. O meio-campista foi o responsável pelo cruzamento que resultou em pênalti, logo no início. Já o zagueiro sacramentou o placar, de cabeça, nos acréscimos.
Diante deste cenário, o equatoriano foi o escolhido para falar com a reportagem do canal “SporTV” na saída do gramado. O zagueiro, contudo, fugiu das frases habituais e acabou fazendo uma revelação inesperada. Segundo ele, um sonho acabou “prevendo” que ele marcaria logo em sua primeira partida pelo Internacional.
“Eu sonhei com o momento que estou vivendo. Eu sonhei que ia fazer um gol na minha estreia. Gosto de ajudar defendendo e também fazendo gol. O ano passado eu fiz um gol apenas, mas sempre é minha vontade ajudar o time de qualquer jeito. Foi um sonho e aqui começa uma história”, disse Félix Torres.
A expectativa do equatoriano agora é seguir no time titular. Como o Brasileirão começa na semana que vem, apenas três dias depois do clássico Gre-Nal pelo Gauchão, o técnico Paulo Pezzolano pode rodar a equipe. Com isso, a dupla de zagueiros titular, que contra o Inter de Santa Maria foi composta por Gabriel Mercado e Victor Gabriel, deve mudar.







































