A informação que é celebrada pelo Inter para enfrentar o Vasco | OneFootball

A informação que é celebrada pelo Inter para enfrentar o Vasco | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·27 novembre 2025

A informação que é celebrada pelo Inter para enfrentar o Vasco

Image de l'article :A informação que é celebrada pelo Inter para enfrentar o Vasco

A partir das 19h30 desta sexta-feira, em São Januário, o Internacional tem mais uma decisão pelo Campeonato Brasileiro. Buscando encaminhar a permanência na primeira divisão nacional, o Clube do Povo visita o Vasco da Gama, em confronto direto na luta contra o rebaixamento para a Série B.

Em caso de vitória, além da possibilidade de abrir seis pontos para o Z-4, o Colorado ainda vai ultrapassar o time carioca. Por conta disso, o técnico Ramón Díaz avalia o elenco para determinar a melhor formação possível. Em meio a esse cenário, uma informação inédita nesta temporada anima a equipe gaúcha na luta pelos três pontos.


Vidéos OneFootball


Conforme destacado pelo jornalista Leonardo Moll, da “Bandeirantes”, essa é a primeira vez em 2025 que a comissão técnica terá todos os atletas considerados titulares à disposição. Além de não perder nenhum novo jogador por lesão ou suspensão, Ramón Díaz ainda conta com as voltas de Johan Carbonero, Bruno Tabata e Luis Otávio, que não enfrentaram o Santos.

Com isso, o departamento médico do Internacional conta apenas com atletas considerados “reservas” nos bastidores. São eles: Ivan Quaresma, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda, Anthoni, com um desconforto na coxa direita, Kauan Jesus, que está fora da temporada em virtude de uma entorse no tornozelo, e o volante Ronaldo, que passou por uma artroscopia no joelho.

Sendo assim, Ramón Díaz tem a oportunidade de definir a equipe que considera mais forte, além de ter um banco de reservas mais qualificado do que na rodada anterior. A tendência, contudo, é pela manutenção da equipe que iniciou contra o Santos, afinal o primeiro tempo foi muito elogiado pela comissão técnica.

À propos de Publisher