Revista Colorada
·4 novembre 2025
A mudança envolvendo Johan Carbonero que o Inter espera ver nos próximos dias

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·4 novembre 2025

Na partida do Internacional contra o Atlético-MG, no último domingo, uma mudança na escalação acabou surpreendendo a torcida presente no estádio Beira-Rio. Principal nome da equipe nas rodadas anteriores do Campeonato Brasileiro, o colombiano Johan Carbonero foi colocado no banco pelo técnico Ramón Díaz.
De quebra, o jogador ainda viu a comissão técnica fazer elogios para a formação tática que iniciou o confronto, indicando que o atleta pode perder espaço na equipe. Contra o Vitória, por exemplo, a tendência é de que ele seja titular, mas não está descartada a entrada de Ricardo Mathias na vaga de Rafael Borré, que está suspenso.
Diante deste cenário, o jornalista Vágner Martins fez uma revelação sobre o dia-a-dia do atleta nos treinamentos. De acordo com Vaguinha, durante participação no programa “Bate-Bola”, da Rádio Gaúcha, Johan Carbonero apresentou dados de desempenho muito abaixo dos companheiros nos treinamentos da semana passada.
Como o GPS mostrou dados de desempenho e quilometragem abaixo dos demais companheiros, o colombiano acabou sendo sacado da equipe pela comissão técnica de Ramón Díaz. Diante deste “migué” nas atividades, ele iniciou o duelo no banco de reservas, ingressando apenas no intervalo.
Desta forma, o Internacional espera uma mudança na postura de Johan Carbonero nos próximos dias. A expectativa é de que o meia-atacante volte a treinar com intensidade para recuperar seu lugar no time titular. Afinal, ficar de fora da equipe também pode prejudicar uma eventual convocação para a seleção da Colômbia. Classificado para a Copa do Mundo de 2026, o país está utilizando as Datas Fifa para realizar testes na equipe.
Direct









































