A nova escalação, o trabalho feito para mobilizar os jogadores e o “pacto” sendo feito no Beira-Rio
Ce navigateur n'est pas pris en charge, veuillez en utiliser un autre ou installer l'application.
Ce navigateur n'est pas pris en charge, veuillez en utiliser un autre ou installer l'application.
Após testar um novo jeito de jogar nos primeiros treinamentos, onde tinha Alan Rodríguez na meia pela direita, Roger fez o treinamento desta manhã com uma novidade. Ele colocou Vitinho na ponta-direita
Aqui o time que treinou: Anthoni; Braian Aguirre, Vitão, Juninho e Victor Gabriel; Thiago Maia e Alan Rodríguez; Vitinho, Alan Patrick e Carbonero; Ricardo Mathias.
Em uma parte final da atividade, Bruno Tabata entrou na direita, nessa vaga do Vitinho. Algo muito mais parecido com o que já vinha sendo trabalhado antes.
Detalhe que, após esse treino, todo elenco do Inter foi para o hotel Villa-Ventura, em Viamão. Motivo? A direção preparou uma dinâmica em grupo para os atletas. Nessa dinâmica, estavam todos os setores do Departamento de Futebol do Clube. Isso incluiu até o psicólogo da equipe, que teve protagonismo ao conduzir os trabalhos com os jogadores e demais profissionais.
À noite, haverá uma confraternização, o famoso churrasco, e aí todo mundo vai ser liberado. Não vão precisar dormir no hotel, como se faz em inter temporadas.
A decisão de fazer esse trabalho em grupo partiu da diretoria. Eles acham que precisam unir o grupo em uma atividade diferente. Era preciso fazer algo para mudar a rotina.
Ninguém confirma oficialmente, mas existe uma espécie de “pacto” sendo tentado para que o Inter consiga a classificação na Libertadores do próximo ano.