Revista Colorada
·16 octobre 2025
A versão de Vitão sobre problema físico apresentado contra o Mirassol

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·16 octobre 2025
Na noite da última quarta-feira, o Internacional foi até o estádio Maião, no interior de São Paulo, e acabou derrotado por 3 a 1 para o Mirassol. Amplamente dominado ao longo do confronto, o Clube do Povo pouco ameaçou o goleiro adversário e ainda viu a torcida da equipe paulista gritar “olé” nos minutos finais do duelo.
Para completar o cenário tenebroso que envolveu a partida, o zagueiro Vitão ainda deixou o campo lesionado. O defensor alegou um desconforto muscular na coxa e precisou ser substituído por Clayton Sampaio. Desta forma, o atleta realizará exames assim que o elenco retornar para Porto Alegre.
O zagueiro, contudo, está confiante de que o problema não é sério. Na zona mista do estádio Maião, o atleta parou para conversar com a imprensa e afirmou que sofreu apenas um desconforto, mas optou por sair para não agravar o problema. Sendo assim, ele espera estar em campo no domingo, diante do Sport, a partir das 18h30, no estádio Beira-Rio.
“Não, nenhum problema não. Senti um desconforto aqui na virilha, mas foi mais por precaução. No domingo, se Deus quiser, eu vou estar em campo”, argumentou Vitão, que ainda desabafou sobre o momento ruim do Internacional no Campeonato Brasileiro.
“Com certeza a gente trabalha bastante e se cobra, mas infelizmente é fase. Assim como a fase boa, a fase ruim passa. E essa fase de tomar gols em todos os jogos, ela vai passar, com certeza absoluta. Vamos continuar trabalhando. Estudar, ver onde a gente errou, para esses erros não voltarem a acontecer”, finalizou o zagueiro titular do Clube do Povo.