Esporte News Mundo
·27 juillet 2025
Abel Ferreira analisa vitória e reclama do gramado do Allianz Parque: ‘está ruim’

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·27 juillet 2025
— Continua depois da publicidade —
O treinador Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva após a vitória do Palmeiras sobre o Grêmio por 1 a 0 no Allianz Parque. O gol que garantiu a vitória do Verdão foi marcado por Facundo Torres, logo no início do confronto.
Abel Ferreira reclamou das condições atuais do gramado do Allianz Parque, analisou o desempenho da equipe diante do Grêmio e comentou sobre a saída do lateral-direito Mayke.
Gramado
Publicidade
-Eu sou muito sincero. Está ruim o gramado. Com a quantidade de espetáculos que tem, como que vai trocar? Só se for no final do ano. É o que é-, reclamou Abel Ferreira.
Desempenho do Palmeiras
-De modo geral, entramos muito bem, depois acaba por ser normal, a energia vai se perdendo, as decisões vão sendo não tão boas. Na segunda parte, acho que ficou bem evidente erros de passe, difícil dominar a bola, parece que está sempre a quicar no chão. Vitória justa e seguimos na competição-, analisou o técnico do Palmeiras.
Mayke
-Eu sou um treinador de relações. Sou um treinador de projeto, como já tinha dito, e de relações. E custa-me, pessoalmente, ver jogadores partirem, jogadores que tanto te ajudaram, que tanto representaram o nosso clube. O que me deixa feliz é ver esses jogadores poderem sair do clube e irem para outros lugares onde são ainda mais reconhecidos, seja em termos salariais, seja em tempo de contrato. Mas a vida é mesmo assim.Agradeço por tudo o que ele fez por nós.E agora temos o Rocha e o Giay. E vocês sabem: o Palmeiras está sempre atento ao mercado. Se surgir alguma coisa, tudo certo.Se não surgir, tudo certo na mesma. Estamos bem-, falou o treinador do Verdão.
Direct