Abel Ferreira critica arbitragem no Bahia - Palmeiras; Ex Sporting irritado | OneFootball

Abel Ferreira critica arbitragem no Bahia - Palmeiras; Ex Sporting irritado | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·6 avril 2026

Abel Ferreira critica arbitragem no Bahia - Palmeiras; Ex Sporting irritado

Image de l'article :Abel Ferreira critica arbitragem no Bahia - Palmeiras; Ex Sporting irritado

Abel Ferreira não escondeu o descontentamento após a vitória do Palmeiras por 2-1 frente ao Bahia, em partida da 10ª jornada do Brasileirão. O treinador português apontou críticas à arbitragem e ao número elevado de faltas cometidas pelo adversário sem punição.

"Ninguém me vai mudar, vou reclamar sempre. Aos 10 minutos o adversário tinha 10 faltas feitas. Um jogador fez quatro seguidas. Tem de dar amarelo. Foi visível. Foi o que disse ao árbitro e ele veio dar-me amarelo a mim", falou, na conferência pós-jogo. Abel já tinha criticado a arbitragem brasileira em outras ocasiões.


Vidéos OneFootball


O antigo atleta do Sporting reforçou a sua opinião. "É estranho, no início do jogo pedimos para haver paragem técnica, e o árbitro deixou, mas o adversário não deixou. Pelos descontos do fim do jogo, parecia que tinha havido", expressou.

Para finalizar, Abel Ferreira criticou o calendário do futebol brasileiro. "Não estou a pedir para nos darem uma semana de descanso, só quero pelo menos três dias de descanso. Se queremos jogos com intensidade e qualidade, temos de criar condições, estamos num país continental, não em Portugal, França. Tivemos três horas até aqui, depois mais seis horas para jogar na Colômbia, depois outras seis para cá e dois dias depois vamos jogar contra o Corinthians. Acham que isso é cuidar do futebol brasileiro?" , questionou.

O próximo compromisso do líder do Brasileirão será no dia 9 de março, nesta quinta-feira, contra o Junior Barranquilla., e está marcado para 01h30 (horário de Portugal) no Estádio Olímpico Jaime Moron Leon, em solo colombiano.

À propos de Publisher