OneFootball
Fernando Freire·17 octobre 2025
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
Fernando Freire·17 octobre 2025
O técnico Abel Ferreira, atualmente no Palmeiras, recusou em setembro uma abordagem do Nottingham Forest, de acordo com apuração da ESPN.
A recusa se deu em meio às negociações para a renovação de seu contrato com o time brasileiro, que deve se estender até dezembro de 2027.
O interesse do Nottingham Forest surgiu logo apĂłs a demissĂŁo do tambĂ©m portuguĂŞs Nuno EspĂrito Santo. No entanto, Abel Ferreira prontamente descartou a proposta, priorizando seu envolvimento e a realidade atual no comando do VerdĂŁo.
Com a negativa do treinador alviverde, o clube inglĂŞs acabou contratando Ange Postecoglou, ex-Tottenham Hotspur.
Segundo a ESPN, o australiano já está sob pressão no cargo, visto que a equipe ainda não conquistou vitórias, acumulando cinco derrotas e dois empates.
A reportagem da ESPN ainda publicou nesta sexta-feira (17) que Abel Ferreira não tem pressa para assinar a renovação com o Palmeiras.
O técnico português está focado nos compromissos da equipe, que incluem o Campeonato Brasileiro e a Libertadores, e prefere não "roubar a cena" com assuntos extracampo.
O novo contrato do técnico, desta vez, não deverá contar com uma cláusula de multa rescisória, o que valerá para ambas as partes.
Isso significa que Abel Ferreira poderá deixar o clube sem o pagamento de qualquer valor, e o mesmo se aplica ao Palmeiras.
📸 MIGUEL SCHINCARIOL - AFP or licensors