Abel Ferreira sai em defesa do Fluminense, e critica vaias a equipe carioca | OneFootball

Abel Ferreira sai em defesa do Fluminense, e critica vaias a equipe carioca | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·24 juillet 2025

Abel Ferreira sai em defesa do Fluminense, e critica vaias a equipe carioca

Image de l'article :Abel Ferreira sai em defesa do Fluminense, e critica vaias a equipe carioca

A partida entre Palmeiras e Fluminense, marcou o encontro dos dois clubes brasileiros que foram mais longe no Super Mundial de Clubes. O Verdão foi eliminado pelo Chelsea nas quartas de final. Já a equipe carioca caiu para o mesmo time inglês nas semifinais.

Dessa forma, após a partida desta quarta-feira (23 de julho) que terminou com a vitória do Palmeiras por 2×1 de virada contra o Fluminense, os torcedores do clube carioca vaiaram a equipe após a terceira derrota seguida.


Vidéos OneFootball


Com isso, o treinador do Palmeiras deu sua opinião sobre as vaias que a equipe comandada por Renato Gaúcho sofreu após a partida, mesmo após 16 dias da eliminação do Fluminense no Super Mundial de Clubes.

“A torcida do Fluminense que me perdoe, só opinião pessoal. Fico triste, desiludido, reflexivo, porque o Fluminense foi a equipe que melhor representou o futebol brasileiro no Mundial. O que não gosto no futebol é a memória curta, tão curta que menos de um mês essa equipe estava na final do Mundial e em 10 dias sai em vaia. Isso não é futebol, desculpe.” – Disse Abel Ferreira após a partida.

Com a vitória, o Palmeiras chega aos 29 pontos, e ocupa atualmente a terceira colocação na tabela. A cinco pontos do líder Cruzeiro, o Verdão tem duas partidas a menos na competição. A equipe volta a campo no próximo sábado (26 de julho), às 21:00 (horário de Brasília), para enfrentar o Grêmio no Allianz Parque em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

À propos de Publisher