Mercado do Futebol
·3 février 2026
Abel não queria a saída de Facundo Torres

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·3 février 2026

Se em 2025, a lista de contratações do Palmeiras foi grande, neste ano é a relação de saídas que cresce cada vez mais. Nesta sexta-feira (23), o Austin-EUA anunciou oficialmente a contratação de Facundo Torres, que estava no Palmeiras desde o início do ano de 2025.
Mas se dependesse do técnico Abel Ferreira, a história teria sido outra, pois ele não queria a saída do jogador. Segundo o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, do site Uol Esporte, o treinador só aceitou se desfazer do atacante porque a diretoria lhe garantiu uma reposição. No entanto, português já cobrou reforços à diretoria publicamente.
“É só fazer contas, é olhar para os jogadores. Quem saiu: goleiro; quem saiu: zagueiro; quem saiu: ponta; quem saiu: volante. Quem faz contas e depois. Mas essa responsabilidade não é minha. A minha responsabilidade é, hoje, assumir, e tenho que assumir a responsabilidade de uma má exibição, num gramado péssimo para as duas equipas.”, disse o treinador.
O Palmeiras volta a campo contra o Vitória, nesta quarta-feira (4), às 21h30, na Arena Barueri, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o 11º colocado na tabela de classificação com um ponto e está a dois do líder Botafogo que tem três pontos.
(Foto: Getty Images)










































