Zerozero
·28 avril 2026
Académico de Viseu sagra-se campeão da Liga Revelação

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·28 avril 2026

Está encontrado o novo campeão da Liga Revelação! Com o empate a zeros (0-0) frente ao Leixões, o Académico terminou a Fase de Apuramento de Campeão no primeiro lugar.
Os viriatos precisavam de apenas um ponto na receção aos bebés do mar e cumpriram a sua parte. Em 14 jornadas, o emblema de Viseu somou 32 pontos, fruto de dez vitórias, dois empates e duas derrotas.
De recordar que os viseenses já tinham vencido a Série A da prova com 26 pontos. Assim, o Académico conquistou o seu primeiro título na competição - veja AQUI todos os vencedores.
Logo atrás ficou o FC Famalicão, que venceu no terreno do Benfica (1-2). Já o Torreense fechou o pódio, depois empatar com o SC Braga (1-1) em Torres Vedras. Por fim, e nos Açores, o Santa Clara operou a reviravolta frente ao Sporting (3-1).









































