Revista Colorada
·6 novembre 2025
Acomodados? Thiago Maia abre o jogo após nova derrota do Inter

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·6 novembre 2025

Na noite da última quarta-feira, no estádio Barradão, o Internacional sofreu uma preocupante derrota para o Vitória. Em virtude do revés por 1 a 0, o Colorado agora está somente três pontos acima do Santos, time que atualmente abre a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Desta forma, a equipe gaúcha pode ingressar no Z-4 na próxima rodada.
No sábado, a partir das 18h30, o Clube do Povo recebe o Bahia, no estádio Beira-Rio. Já o Santos, que ainda entra em campo nesta quinta-feira, para enfrentar o Palmeiras, vai encarar o Flamengo, no Maracanã, neste final de semana. O Vitória, por sua vez, vai receber o Botafogo, no domingo, novamente no Barradão.
Diante deste cenário de muita preocupação por parte do torcedor, o volante Thiago Maia se pronunciou. Na zona mista do Barradão, após a derrota para o Vitória, o meio-campista pediu a palavra e afirmou que o elenco jamais vai perder a esperança no trabalho, sendo necessário rapidamente retomar o foco para garantir uma recuperação imediata.
“Jamais vamos perder a esperança. Não queríamos esse resultado. Temos que levantar a cabeça. A gente faz jogos muito bons em casa. Hoje deixamos a desejar no começo. Tudo que a gente faz em casa, temos que fazer fora. Temos que ganhar ou ganhar para sair dessa situação”, iniciou o atleta, que ainda garantiu que todos os jogadores estão focados.
“Não tem nenhum jogador acomodado com a situação do Inter. Essa situação mancha a carreira de qualquer um. O Inter não merece estar nessa situação”, finalizou Thiago Maia, que desde a saída de Fernando, no meio da temporada, assumiu a titularidade na primeira função do meio-campo do Internacional.









































