Admar Lopes viaja à Turquia fechar com possível reforço do Vasco | OneFootball

Admar Lopes viaja à Turquia fechar com possível reforço do Vasco | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·14 août 2025

Admar Lopes viaja à Turquia fechar com possível reforço do Vasco

Image de l'article :Admar Lopes viaja à Turquia fechar com possível reforço do Vasco

O Vasco segue ativo no mercado de transferências. Admar Lopes, diretor de futebol do clube, viajou à Turquia para tentar finalizar a contratação do zagueiro Carlos Cuesta, do Galatasaray (TUR) e seguir reforçando o elenco cruz-maltino.

As negociações, segundo apuração do Jogada10, estão avançadas. Afinal, o time turco aceitou a proposta de algo próximo a 5 milhões de euros (cerca de R$ 31,5 milhões no câmbio atual) por 60% dos direitos econômicos do jogador. A informação que Admar rumou para a Europa é do jornalista Lucas Pedrosa, do “SBT”, nesta quinta-feira (14/8).


Vidéos OneFootball


No entanto, há concorrência pelo colombiano, que já teria aceitado a proposta vascaína. Assim, Admar viajou ao país para acelerar as tratativas. Ele já viajara a França há duas semanas para realizar o mesmo movimento, mas para a contratação do atacante Andrés Gómez, do Rennes (FRA). Agora, a ideia é fechar o quanto antes com Cuesta – opção preferencial para a zaga, especialmente após a saída de João Victor para o CSKA (RUS).

Caso a negociação com o zagueiro da seleção da Colômbia dê errado, o Cruz-Maltino tem outras cartas na manga para o setor. Ainda há o desejo por parte da diretoria em trazer mais um zagueiro. Até o momento, somente o volante Thiago Mendes foi anunciado. O também volante Barros voltou de empréstimo do América-MG, aliás. O ponta Andrés Gómez, por sua vez, deve chegar ao Rio de Janeiro ainda nesta semana.

Ce navigateur n'est pas pris en charge, veuillez en utiliser un autre ou installer l'application.

video-poster

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook.

À propos de Publisher