Al Hilal chega-se à frente com 80 milhões por avançado com 48 golos pelo Benfica | OneFootball

Al Hilal chega-se à frente com 80 milhões por avançado com 48 golos pelo Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·14 janvier 2025

Al Hilal chega-se à frente com 80 milhões por avançado com 48 golos pelo Benfica

Image de l'article :Al Hilal chega-se à frente com 80 milhões por avançado com 48 golos pelo Benfica

O Al Hilal de Jorge Jesus parece estar empenhado em fechar a contratação de Darwin Núñez. De acordo com as últimas informações, o emblema saudita já terá feito uma proposta milionária pelo antigo avançado do Benfica, à qual o Liverpool já terá respondido.

Segundo adiantou o portal Anfield Watch na rede social X (antigo Twitter), o Al Hilal apresentou uma proposta verbal de 83 milhões de euros por Darwin Núñez. Contudo, e de acordo com a mesma fonte, apesar da insistência dos sauditas no avançado uruguaio o Liverpool terá rejeitado a mesma.


Vidéos OneFootball


Vale recordar que de acordo com a informação partilhada pelo Anfield Watch, o Al Hilal já terá definido um salário bíblico para Darwin Núñez. Segundo o portal, o emblema de Jorge Jesus estava na disposição de oferecer 400 mil libras semanais ao antigo avançado do Benfica, mais do dobro do que o internacional pelo Uruguai aufere atualmente.

Esta temporada, com a camisola do Liverpool, Darwin Núñez – avaliado em 65 milhões de euros – leva 26 encontros: 15 na Premier League, seis na Liga dos Campeões, quatro na Taça da Liga e um na Taça de Inglaterra. Nos 1.406 minutos em que foi opção de Arne Slot, o ex Benfica marcou quatro golos e fez quatro assistências.

Ao serviço do Benfica nas temporadas 2020/21 e 2021/22, Darwin Núñez realizou 85 partidas, marcou 48 golos e fez 15 assistências. No mercado de transferências do verão de 2022, o internacional pelo Uruguai rumou ao Liverpool, a troco de 75 milhões de euros, mais 25 por objetivos.

Confira aqui a publicação que dá conta da recusa do Liverpool sobre a proposta do Al Hilal por Darwin Núñez:

À propos de Publisher