Alan Patrick destaca 1ª vitória do Internacional no Beira-Rio: “Nossa arma” | OneFootball

Alan Patrick destaca 1ª vitória do Internacional no Beira-Rio: “Nossa arma” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·23 mars 2026

Alan Patrick destaca 1ª vitória do Internacional no Beira-Rio: “Nossa arma”

Image de l'article :Alan Patrick destaca 1ª vitória do Internacional no Beira-Rio: “Nossa arma”

Capitão e destaque do Internacional, Alan Patrick comemorou a nova vitória pelo Campeonato Brasileiro, desta vez, sobre a Chapecoense, neste domingo (22), no Beira-Rio. Autor de um dos gols do jogo, o camisa 10 também destacou o primeiro triunfo do Colorado na competição dentro de casa.

“Tivemos semanas difíceis no começo da competição, mas com essas duas vitórias consecutivas conseguimos somar pontos e subir na tabela. Claro que é o início do campeonato, mas era isso que estávamos buscando desde a primeira rodada. Sabemos a dificuldade da competição e hoje pudemos voltar a vencer dentro de casa.  Nossa casa sempre foi o nosso ponto forte, a nossa arma, com o poder da nossa torcida jogando junto”, destacou.


Vidéos OneFootball


Image de l'article :Alan Patrick destaca 1ª vitória do Internacional no Beira-Rio: “Nossa arma”

Alan Patrick em cobrança de pênalti – Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Alan Patrick também comentou sobre a estratégia de Paulo Pezzolano para as partidas. Ele afirmou que pelo calendário existe a necessidade de poupar alguns atletas

“Paulo é um cara estrategista, muito inteligente, e tem administrado bem isso. Conseguiu encontrar uma forma para voltarmos a vencer. Conseguimos a vitória fora de casa e, hoje, mais uma vitória em casa seguindo o modelo. Nós sabemos a importância de todos, porque a competição exige isso; às vezes, será necessário o descanso de alguns para termos um pouco mais de energia em certos momentos. Estou muito feliz pela vitória. Agora é seguir trabalhando e evoluindo”, concluiu.

Com o resultado, o Internacional, portanto, deixou a zona de rebaixamento e pula para 12ª colocação, com oito pontos. Agora, o time ganha um descanso e só volta a jogar em abril pelo Campeonato Brasileiro. No dia (1°/4), o Colorado encara o São Paulo, às 19h30, no Beira-Rio, pela nona rodada.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

À propos de Publisher