Revista Colorada
·8 novembre 2024
In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·8 novembre 2024
Na noite desta sexta-feira, no Beira-Rio, o Internacional volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. O Colorado recebe o Fluminense, a partir das 19h, e espera conquistar os três pontos para ingressar no G4, afinal o objetivo é disputar a Libertadores de 2025.
Diante deste cenário, o meia-atacante Alan Patrick deu entrevista para o programa “Jogo Aberto”, da Bandeirantes, e foi questionado sobre as expectativas do ano que vem. O capitão do Clube do Povo, contudo, preferiu não projetar a próxima temporada, mostrando foco em manter a boa fase atual.
“A gente sempre bate na tecla de viver o presente. Sabemos a exigência que existe em cada jogo no Brasil, tem a responsabilidade de seguir ganhando. Quando você representa um time da grandeza do Inter precisa assumir essa responsabilidade. Procuramos nos consolidar nessa reta final. Na virada do ano muita coisa pode acontecer. Então a nossa missão agora é garantir a vaga e só projetar 2025 no tempo certo”, iniciou o camisa 10, que ainda fez um destaque especial para a fase de Wesley.
“Wesley é um grande jogador. Ele tem muito talento e dá essa versatilidade ao nosso time. É um cara mais agudo, do drible, o que muitas vezes acaba destravando a defesa do adversário. Mas não só ele, é importante cada um saber o que faz em campo para sermos um time forte”, finalizou Alan Patrick.
Direct