Glorioso 1904
·27 octobre 2025
Alerta! Benfica vê partida frente ao Atlético CP da Taça de Portugal sofrer alterações

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·27 octobre 2025

O encontro da 4.ª ronda da Taça de Portugal, que vai colocar frente a frente o Benfica e o Atlético CP pode vir a ser antecipado. Segundo novas informações que surgiram, o encontro entre as duas equipas lisboetas pode ver a sua data alterada, devido aos compromissos das águias.
Pelo que avançou o jornal A Bola, os encarnados terão pedido, junto da FPF, a antecipação do encontro, uma vez que as águias têm na semena seguinte, um importante encontro a contar para a Liga dos Campeões. Por isso, tudo indica que a partida frente ao Atlético CP seja realizado a 21 de novembro.
o Clube da Luz teria mais um dia para que o plantel de José Mourinho pudesse preparar a visita ao Ajax, que irá acontecer a 25 do próximo mês, em Amesterdão.
Por outro lado, esta não é a única dúvida em torno do encontro entre o Benfica e o Atlético CP. Nos dias seguintes ao sorteio, surgiram informações que confirmavam que o jogo não irá decorrer no reduto do Atlético. Com base nesa decisão, falta apurar qual estádio irá ser palco do dérbi lisboeta.
o foco imediato da equipa orientada por José Mourinho é no Tondela, que é já esta quarta-feira, 29 de outubro, nos quartos-de-final da Taça da Liga.









































