Alexis Sánchez no Inter? Dirigente é direto sobre o interesse | OneFootball

Alexis Sánchez no Inter? Dirigente é direto sobre o interesse | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·6 janvier 2026

Alexis Sánchez no Inter? Dirigente é direto sobre o interesse

Image de l'article :Alexis Sánchez no Inter? Dirigente é direto sobre o interesse

Visando a temporada de 2026, o Internacional deu início à preparação no último sábado. No CT Parque Gigante, Paulo Pezzolano deu o pontapé inicial aos treinamentos, enquanto Abel Braga e Fabinho Soldado trabalham nos bastidores visando a chegada de reforços, já que o elenco possui carências importantes para o início do Brasileirão.

Em meio a esse cenário, um jogador de Copa do Mundo foi oferecido ao Clube do Povo. Trata-se de Alexis Sánchez. Aos 37 anos, o chileno tem contrato com o Sevilla, da Espanha, somente até a metade desta temporada. Desta forma, a possibilidade do Colorado oferecer um pré-contrato para o atacante passou a ser debatida.


Vidéos OneFootball


A decisão, todavia, já está tomada. Após avaliar a situação do atacante, o Internacional não pretende apresentar qualquer proposta. A informação foi confirmada por um dirigente do time gaúcho, que não quis ser identificado, em contato com o portal “GZH”: “Está descartado. Não será contratado neste momento. Ele não tem o perfil que queremos”.

Apesar do setor ofensivo ser considerado uma prioridade pelo departamento de futebol, o entendimento é que a idade avançada dificultaria uma rápida adaptação. O atleta não possui mais a mesma potência física para suportar o calendário nacional, ao menos na visão do Clube do Povo. Além disso, os valores de uma eventual contratação também foram considerados altos.

Desta forma, o Internacional segue avaliando o mercado em busca de atletas para o ataque. A meta é acertar com ao menos mais um centroavante e um jogador de intensidade pelos lados de campo. Pedro Raúl, do Corinthians, demonstrou desejo de atuar no Beira-Rio, mas a situação do time paulista, que enfrenta um “transfer ban”, acabou interrompendo as negociações.

À propos de Publisher