Revista Colorada
·12 mars 2026
Alguém se salvou? As notas dos jogadores do Inter na derrota para o Atlético-MG

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·12 mars 2026

O Internacional segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. Na noite da última quarta-feira, pela quinta rodada da competição nacional, o Clube do Povo foi até a Arena MRV e acabou derrotado por 1 a 0 pelo Atlético-MG. Os mineiros abriram o placar logo no primeiro minuto e depois faltou qualidade para os gaúchos converterem as chances criadas.
Em campo, o setor defensivo voltou a falhar na figura de Alexandro Bernabei. Driblado por Cuello no lance do primeiro gol, o argentino quase entregou mais um lance no segundo tempo, mas Sergio Rochet conseguiu fazer a defesa. O argentino é importante na construção ofensiva, mas novamente pecou na marcação.
O meio-campo, por sua vez, mostrou intensa movimentação, contudo faltou qualidade no último passe. Principal construtor do Internacional, desta vez Alan Patrick ficou aquém da qualidade anteriormente apresentada. O camisa 10 errou passes considerados fáceis e chegou a matar a jogada em alguns momentos.
A principal ambiguidade, todavia, ocorreu no setor ofensivo. Diversas jogadas foram construídas e o ataque teve grande volume de jogo. No entanto, mais uma vez faltou precisão na finalização. Foram ao menos duas oportunidades claras, dentro da pequena área, para balançar as redes, mas erros foram cometidos.
Diante deste cenário, confira as notas dos jogadores do Clube do Povo na derrota para o Atlético-MG, no gramado sintético da Arena MRV:
Entraram ao longo do confronto:
Direct


Direct







































