Zerozero
·6 août 2025
Alvo do Benfica trama Fenerbahçe de Mourinho nos Países Baixos

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·6 août 2025
Alvo do Benfica durante o defeso - renovou recentemente -, Anis Hadj Moussa foi o grande herói do Feyenoord na receção vitoriosa da turma neerlandesa (2-1) sobre o Fenerbahçe de José Mourinho e Nelson Semedo - estreou-se pelos turcos na segunda parte.
Com ascendente genérico sobre o conjunto turco durante boa parte da partida, o gigante dos Países Baixos chegou à vantagem à passagem do minuto 19, na sequência de uma infelicidade de Mert Muldur.
Sem conseguir reagir durante os minutos seguintes - En-Nesyri viu-lhe um golo ser anulado por fora de jogo - e com a vantagem mínima a persistir a favor dos neerlandeses, tudo mudou de figurino na reta final.
De primeira no aproveitamento a um mau corte da defensiva do Feyenoord, Amrabat bateu Wellenreuther e motivou um final de partida de grandes indecisões.
No entanto, após um passe bem medido de Jordan Bos, Anis Hadj Moussa cabeceou com a medida certa para bater Irfancan Egribayat e assim fixar o resultado final. Contas feitas, tudo em aberto para a segunda mão.
Por falar em eliminatórias em aberto, o Ludogorets, orientado por Rui Mota e onde Dinis Almeida foi titular, empatou sem golos (0-0) diante do Ferencváros, ficando com tudo por decidir para o duelo a ser jogado na Hungria.