André Villas Boas diz ter "respeito" por figura nuclear do Benfica | OneFootball

André Villas Boas diz ter "respeito" por figura nuclear do Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·19 avril 2026

André Villas Boas diz ter "respeito" por figura nuclear do Benfica

Image de l'article :André Villas Boas diz ter "respeito" por figura nuclear do Benfica

André Villas Boas colocou José Mourinho no centro da sua mais recente entrevista, sublinhando a relação que mantém com o treinador do Benfica apesar da rivalidade. O presidente do Porto não escondeu a admiração por uma figura que marcou o seu percurso.

Ao recordar os tempos em que trabalhou com o técnico português, o mesmo foi direto no reconhecimento da influência que teve na sua carreira: “Eu era mais jovem... A minha passagem pelo Inter foi uma bela experiência, que recordo com prazer. Mourinho ensinou-me muito, e, por vezes, trocamos mensagens, ainda que ele esteja a treinar o Benfica, um dos clubes que mantém uma grande rivalidade com o Porto”, disse à 'Gazzeta dello Sport'.


Vidéos OneFootball


“Estamos na luta pela conquista do campeonato, mas respeitamo-nos”, acrescentou, deixando claro que a rivalidade não impede o contacto.

que continua a reconhecer publicamente o papel do compatriota na sua formação enquanto treinador.

À propos de Publisher