Jogada10
·19 janvier 2026
Antes de saída do Vasco, Vegetti processa concessionária por conta de água abusiva

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·19 janvier 2026

O centroavante Pablo Vegetti tem uma pendência para resolver antes de sacramentar sua saída do Vasco. Isso porque o argentino decidiu mover uma ação na Justiça contra a concessionária de água “Igua Rio”. O argentino tomou essa atitude após receber uma conta em que o valor correspondia a R$ 64 mil. A cobrança seria relativa a outubro do ano passado.
Assim, Vegetti argumenta que o montante não corresponde com o consumo dele e de sua família. O atacante vive com a esposa Joselina Bonetti e seus dois filhos, Vittorio, de quatro anos, e Bastian, de dois meses.
Para constatar que houve uma falha na análise da “Igua Rio”, o centroavante contratou os serviços de uma companhia com especialização no ramo. Após a atuação da empresa, confirmou-se que não havia vazamento na casa do argentino. Portanto, ele solicitou que a concessionária repetisse o procedimento com o cálculo correto. A propósito, o jogador pediu no processo uma indenização de R$ 8 mil por danos morais.
Antes do empate do Cruz-Maltino sem gols em duelo contra o Nova Iguaçu, no último domingo (18), o centroavante argentino foi ao gramado da Colina Histórica para se despedir dos torcedores e receber uma homenagem. Dessa forma, o jogador recebeu das mãos do presidente Pedrinho um quadro com uma camisa preta do Vasco com os dizeres “Gracias, Vegetti”, em agradecimento pelos serviços prestados.

Vegetti durante despedida do Vasco e dos torcedores, além de homenagem para o atacante – Foto: Reprodução / VascoTv
O número era o 143, quantidade de jogos realizados no Cruz-Maltino, aliás. Ele também recebeu um par de chuteiras. Depois, ele deu uma volta olímpica pelo gramado ao lado da esposa, Joselina Bonetti, e dos filhos. Vegetti acenava para os torcedores, que, emocionados, cantavam seu nome.









































