Coluna do Fla
·14 juillet 2025
AO VIVO: assista ao plantão do Coluna do Fla TV sobre polêmica envolvendo Pedro no Flamengo

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·14 juillet 2025
Depois da vitória por 2 a 0 do Flamengo contra o São Paulo no sábado (12), o técnico Filipe Luís comentou sobre um tema polêmico: o corte de Pedro da partida. Em coletiva, o treinador não poupou palavras para falar sobre a situação e detonou a postura do atacante.
Neste ínterim, o Coluna do Fla TV vai realizar um ‘plantão’ ao vivo para destrinchar todos os detalhes da situação envolvendo Pedro no Flamengo. Isso porque, a situação do camisa 9 ‘piorou’ desde que o treinador Filipe Luís expôs detalhes da polêmica.
Dessa forma, o torcedor do Flamengo que quer entender a cronologia e tudo o que aconteceu na última semana em relação a Pedro no clube, é só acompanhar a live do Coluna do Fla TV. Sob o comando de Leo José, a atração vai explicar detalhes da postura do atacante e do desabafo do treinador em coletiva de imprensa.
Importante lembrar que, no treino da última quarta-feira (09), Pedro alegou que estava com problemas e não concluiu a atividade. A situação não foi bem vista pelos companheiros, que foram reclamar com a comissão técnica de Filipe Luís e com a diretoria, cobrando alguma medida.
O camisa 9, por outro lado, garantiu que não estava bem e preferiu se preservar. Depois disso, apesar de ter treinado normalmente na quinta-feira (10), Pedro acabou cortado da atividade coletiva de sexta (11) e recebeu a informação de que não seria relacionado para o jogo com o São Paulo.
Por fim, Filipe Luís não poupou críticas à postura de Pedro e, em coletiva, chegou a resumir a atitude do jogador como “ridícula”. Dessa forma, o treinador rasgou o verbo e não mediu as palavras para explicar aos jornalistas tudo o que aconteceu na última semana.
Em trecho da coletiva, Filipe Luís disse: “O comportamento e atitude do Pedro durante a semana foi lamentável, beirou o ridículo […] não é de agora que ele vem treinando mal, mas essa semana ele rompeu com um princípio claro que a gente tem como comissão e jogadores, que é a cultura de treino. Para mim, o que ele fez foi uma falta de respeito, a postura dele no treinamento […]”.
“O meu olho me diz o que eu vejo em campo, mas temos dados de GPS que mostram que o Pedro é o último em absolutamente tudo durante essa semana, e um jogador assim não está pronto para performar. Podem botar a culpa em quem for, mas a culpa é dele. Ele tem que querer, e na hora que ele quiser, estarei de braços abertos”, disse.