Arbitragem comete erro grosseiro ao validar último gol do Palmeiras na Copinha | OneFootball

Arbitragem comete erro grosseiro ao validar último gol do Palmeiras na Copinha | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·6 janvier 2026

Arbitragem comete erro grosseiro ao validar último gol do Palmeiras na Copinha

Image de l'article :Arbitragem comete erro grosseiro ao validar último gol do Palmeiras na Copinha

A vitória por 4 a 2 do Palmeiras sobre o Monte Roraima nesta segunda-feira acabou marcada por um erro grosseiro da arbitragem na Arena Barueri. Na estreia das equipes pela Copinha, o quarto gol do time alviverde foi validado de forma claramente equivocada.

Erro claro

Aos 30 minutos do segundo tempo, logo após um gol do Monte Roraima que deixou o placar em 3 a 2, a arbitragem apareceu negativamente. O defensor Arthur arriscou um chute de fora da área, a bola bateu no travessão e quicou no gramado, sem passar a linha. Mas o juiz Vinícius Pinto Tonollo validou o gol. 


Vidéos OneFootball


Image de l'article :Arbitragem comete erro grosseiro ao validar último gol do Palmeiras na Copinha

Foto: Reprodução / Cazé TV

Em mais um lance contestado pelo time de Roraima, aos 12 minutos da segunda etapa, quando a partida ainda estava empatada por 1 a 1, o Palmeiras balançou as redes com Fabio. Na jogada, os atletas do time adversário reclamaram de um toque de mão antes da finalização.

Com a vitória, o Palmeiras assumiu a liderança do Grupo 27 da Copinha, tendo o mesmo número de pontos que o Remo, mas com vantagem nos gols marcados. 

À propos de Publisher