Arnaldo Ribeiro defende Pedro e critica tratamento dado ao atacante: 'Exagerado' | OneFootball

Arnaldo Ribeiro defende Pedro e critica tratamento dado ao atacante: 'Exagerado' | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·14 juillet 2025

Arnaldo Ribeiro defende Pedro e critica tratamento dado ao atacante: 'Exagerado'

Image de l'article :Arnaldo Ribeiro defende Pedro e critica tratamento dado ao atacante: 'Exagerado'

Após forte declaração de Filipe Luís em coletiva sobre Pedro, grande parte da torcida ficou do lado do técnico e alguns, inclusive, passaram a ser muito críticos ao atacante. O jornalista Arnaldo Ribeiro saiu em defesa do jogar, dizendo que estão pesando a mão sobre o caso.

Arnaldo avalia que agora com esse imbróglio, estão puxando para a discussão apenas coisas ruins de Pedro.


Vidéos OneFootball


Em cima disso, cita ocasiões em que o jogador se viu "prejudicado" ou mostrou ser um bom profissional, como, por exemplo, ao se dedicar muito e se recuperar em tempo recorde de lesão.

"Eu quero defender o Pedro. A gente só lembra dos fatos ruins do Pedro. Como ele é um criador de casos... Ele já foi agredido. Naquela ocasião, ele foi vítima. Outra coisa. Ele foi impedido de jogar a Olimpíada pelo clube dele. Vocês lembram? Pelo Flamengo. Ele arrebentou o joelho em um treinamento e ele voltou em tempo recorde para jogar futebol, porque ele se dedicou ao tratamento", disparou Arnaldo Ribeiro.

"Estão colocando Pedro como vilão", diz Arnaldo Ribeiro

Além de sair em defesa de Pedro, Arnaldo Ribeiro também aponta como o jogador tem sido colocado por muitos como um vilão nesta história.

O jornalista cita a personalidade do jogador e diz que está havendo um exagero em certas análises sobre o acontecido.

"O Pedro não é um péssimo profissional. Nunca foi. Nós estamos colocando ele como um vilão, como se tivesse indo para a noite todo dia, que largasse a carreira. Talvez eu tenha sido maternal, mas eu acho que a gente só está levando em consideração pontos negativos da trajetória do Pedro. Nós estamos colocando ele como um vilão do futebol brasileiro. Eu acho totalmente exagerado isso", define.

Mais fechado de fato, diferente da personalidade de um Gabigol, por exemplo, Pedro, no entanto, foi criticado por Filipe Luís principalmente por sua postura.

Arnaldo atribui isso a personalidade do atleta e que esse lado tem sido esquecido ao avaliar a situação.

"O Pedro é um cara muito introvertido. Dá para perceber que ele sente situações mais do que outras. Ele não tem uma personalidade forte. Então a gente está esquecendo esse lado", pondera Arnaldo.

Pedro justificou sua queda de rendimento justamente a parte mental, afirmando que as notícias que vazaram, de que o Fla poderia vender o atacante, o abalaram, o deixando pra baixo e desempenhando mal nos treinos.

À propos de Publisher