Arrascaeta é ‘sincerão’ sobre sufoco do Flamengo na Libertadores: “Temos que matar” | OneFootball

Arrascaeta é ‘sincerão’ sobre sufoco do Flamengo na Libertadores: “Temos que matar” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·26 septembre 2025

Arrascaeta é ‘sincerão’ sobre sufoco do Flamengo na Libertadores: “Temos que matar”

Image de l'article :Arrascaeta é ‘sincerão’ sobre sufoco do Flamengo na Libertadores: “Temos que matar”

Flamengo de Arrascaeta sofreu, mas superou o Estudiantes nas quartas da Libertadores


Flamengo está na semifinal da Libertadores. Desse modo, o Rubro-Negro enfrentará o Racing (ARG) após eliminar o Estudiantes (ARG) nos pênaltis. Após a decisão nas penalidades, o ídolo rubro-negro Arrascaeta destacou o arrependimento por não ter conseguido um placar elástico na partida de ida das quartas de final.

Mesmo classificado, o capitão da equipe recordou o primeiro jogo, admitiu que o Flamengo deveria ter feito mais gols e pediu cuidado com a Libertadores. Segundo o camisa 10, a competição é traiçoeira.


Vidéos OneFootball


De todos os títulos que essa geração conquistou, nós sempre passamos por dificuldades em partidas assim. Hoje foi mais uma vez. Mostrou a fortaleza que é nosso elenco. Quando um não está bem, o companheiro tem que entrar e dar o seu melhor. Hoje fomos muito bem nos pênaltis -, apontou Arrascaeta, acrescentando que:

A gente tinha feito um grande jogo no Maracanã, poderíamos ter feito mais gols, isso acabou complicando o confronto de volta. Serve como exemplo para daqui para frente. Quando temos a oportunidade de liquidar o placar, temos que fazer. A Libertadores é traiçoeira. Com certeza isso nos fortalece muito -, destacou o uruguaio.

Como foi o desempenho geral?

O primeiro jogo terminou em 2 a 1, com gols de Pedro e Varela para o Flamengo e um gol contra de Léo Pereira. No segundo encontro, Benedetti marcou para o Estudiantes e levou a decisão para os pênaltis. Então, o goleiro Rossi brilhou.

Qual o próximo adversário do Flamengo?

O próximo compromisso do Flamengo será contra o Corinthians, pelo Brasileirão. Contudo, avançar à semifinal da Libertadores faz o Rubro-Negro enfrentar o Racing (ARG), que eliminou o Vélez Sarsfield (ARG).

À propos de Publisher