Esporte News Mundo
·27 octobre 2025
Artilheiro do Napoli sofre grave lesão e só volta no ano que vem

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·27 octobre 2025

— Continua depois da publicidade —
Apesar de ter assumido a liderança do Campeonato Italiano com a goleada sobre a Inter de Milão, pela oitava rodada, acabou tendo uma notícia ruim para a sequência da temporada. O atual campeão italiano informou que o meio belga Kevin de Bruyne sofreu uma grave lesão no bíceps femoral da coxa direita.
“Após a lesão sofrida durante a partida contra a Inter, Kevin De Bruyne passou por exames no Hospital Pineta Grande, que revelaram uma ruptura grave no bíceps femoral da coxa direita.
O jogador já iniciou seu programa de reabilitação.”
O camisa 11 sofreu sua lesão aos 32 minutos do primeiro tempo da vitória dos napolitanos sobre a Internazionale por 3 a 1, quando bateu o pênalti para abrir o placar, no último sábado (25). No entanto, após a cobrança, o belga levou sua mão sobre a coxa e deixou o técnico Antonio Conte preocupado, que o substituiu imediatamente.
Desde que chegou ao clube em junho, após deixar o Manchester City em uma transferência gratuita, De Bruyne é o artilheiro do Napoli na temporada, com quatro gols em todas as competições. No entanto, ele divide o posto com Hojlund e McTominay.

De Bruyne saindo de campo (Foto: Francesco Pecoraro/Getty Images)
Segundo a imprensa italiana, o meia belga só deve voltar a jogar em janeiro do ano que vem. Com isso, De Bruyne vai desfalcar a equipe em 14 partidas, tanto no Campeonato Italiano, Copa da Itália, Champions League e Supercopa da Itália, que será disputada na Arábia Saudita.
Clique para comentar









































