As duas novas posições que irão contratar e o nome desejado pela torcida que foi descartado
Ce navigateur n'est pas pris en charge, veuillez en utiliser un autre ou installer l'application.
Arezo foi pro Peñarol por 300 mil dólares (R$ 1,6 milhão) pelo empréstimo e cláusula de compra de 4 milhões de dólares (R$ 22,3 milhões). Uma curiosidade é que esse acordo é opcional de compra. Uma curiosidade é que, se o Peñarol for pra final da Libertadores, a compra se tornará obrigatória. Bom, vamos combinar que não é a tendência que isso aconteça, né? Então, seguindo a lógica, o Peñarol deverá optar se compra ou não.
Paralelo a isso, a direção diz que trabalha em outro camisa 9 para o Mano. A ideia era contratar já nessa semana. Mas deverão conseguir só na semana que vem mesmo.
Na última coletiva, Mano indicou que precisa de um meia armador. Ele tá dando indícios que o “jogador que se esconde” é o Cristaldo e já falou textualmente que Monsalve conduz muito a bola para jogar como meia centralizado. Sim, mesmo que ambos tenham custado alguns milhões de dólares, a conclusão que estão chegando é que precisa contratar outro meia.
Isso aumenta a lista de reforços do clube. Agora tem o meia e o centroavante. E existe a dúvida sobre o primeiro volante marcador que o Mano quer. Cuéllar poderia ser esse dono da primeira função, mas tá lesionado novamente. Aliás, as lesões são tantas que vazou no clube que o próprio Cuéllar procurou os dirigentes para dizer que não tá feliz com o que tá acontecendo. Ele tem noção que não tá rendendo.
Pra fechar, apesar da euforia da torcida, a direção gremista informa que não estão olhando contratar goleiro. A avaliação é que a posição tá completa com os três goleiros que estão no elenco. Isso é importante porque Marcelo Grohe voltou após encerrar seu contrato na Árabia. Com 38 anos, poderia assinar.